Minha história com a cigana dourada



Estava em Balneário Camboriú no centro de praticas dos Mestres Ascensos filhos de Órion a 3 anos, na sagrada companhia das pessoas plenas de luz de lá. Estava dando um curso de Lótus Sagrado e o guia amado da casa José Cordeiro Sambalyadê (Filho de Oxum e do raio dourado) começou a calcular o ODU de cada um. O ODU é a missão, os destino e as forças que vem com teu nascimento. E contra tudo o que eu já havia ouvido ao meu respeito lá estava Oxum. Dourada e linda a me observar. Oxum e Xangô. Naquele momento algo aconteceu. Uma aluna, uma senhora que não era de la, me olhou e disse. "Eu só vim pra te devolver teu destino, que a muitas vidas eu mesma tirei". Ali tudo que na minha vida era deixou de ser igual. E tudo ficou amarelo. Mudei de casa, depois de anos tentando. Apartamento amarelo. Mudamos novamente, tudo absolutamente amarelo.
A Kwan Yin começou a se manifestar dourada e perguntei porque. Ela sorriu e disse. Mas não é o que você faz? Ensina, desperta consciências, trabalha com terapia consciêncial, mas falta apaziguar um lado do teu eu preso por votos e votos de pobreza.
Foi este ano que entendi isso com o auxilio do amado Erlon Rodrigues e de meu querido marido Paolo Yohar que meu maior bloqueio era o dilema espírito bens materiais e que as pessoas confundiam, como eu, desapego e simplicidade, com ter sofrimentos devido a problemas financeiros. E foi com a amada ajuda de Erlon Rodrigues, que despertou dentro de mim, uma de minhas próprias consciências: A cigana dourada. Ela e milhares de seres que atuam com ela, ancoram a energia de Kwan Yin dourada e do raio dourado solar na nossa dimensão.
Esta semana Marcy Anjos uma maravilhosa terapeuta e canal, concluiu o que faltava com sua canalização onde Kwan Yin se manifesta declarando estar atuando neste momento no raio dourado junto a Mestre Lanto. E complemento: Lanto, Vitória, Kuthumi, Siddharta e milhares de outros mestres. Pois ter consciência é saber fazer bom uso de quaisquer recursos com sabedoria, sejam ele os naturais ou o dinheiro em si. E assim é com o coração transbordando de amor e alegria que faço esta abertura do portal da cigana do ouro. Sabem todos nós merecemos aprender sempre, compreender e evoluir e sim, como nos países de primeiro mundo, ter a melhor qualidade de vida. Quando todos sabem como fazer e vibram correntamente, todos vivem bem!
Gratidão. Imensa Gratidão, por você me permitirem servir a luz. Cada nome aqui é uma benção. Gratidão amados, gratidão infinita a todos vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas