PARA RECEBER Auxílio Continuado e Oração das equipes da cigana

#CiganaDoOuro - Auxílio Continuado e Oração



Quem quiser fazer uma transformação e receber mais auxílio desta equipe espiritual deve proceder assim.
-Duas vezes por semana evitar qualquer tipo de carne, tomar banho de chá de camomila com pétalas de rosa branca e amarela (do pescoço para baixo). Impor as mãos sobre a infusão e orar pedindo auxílio da equipe dos ciganos do ouro de cura e transformação. Depois do banho de higiene então jogar sobre si o banho de flores.
- Orar todos os dias a oração a seguir antes de dormir.
- Colocar uma jarrinha ou garrafa de 500 mls com água do lado da cama coberta por um paninho branco ou amarelo.
- No dia seguinte tomar a água ao longo do dia.
ORAÇÃO DE CURA - "Querida Cigana do Ouro e seus irmãos de luz, trabalhadores de Deus, venho neste momento pedir vosso auxílio porque devido ao carma, minhas culpas e energias que desconheço, não convivo bem com os bens materiais. Sei que mérito é de Deus e ele nos provê de tudo o que ele quer e que nós também através de conhecimento e busca adquirimos ao longo da jornada. Mas em nossa inabilidade estamos longe de nossa plenitude financeira e espiritual, pois a escassez é da alma. Assim peço seu auxílio e cura de meu espírito, corpo e vida. Transformem toda escassez em abundância divina, toda dor em paz, todo sofrimento em alegria. Desde já sou grato a vocês, de coração. E dedicarei a vocês todo ato meu que ajudar outras pessoas a terem mais e melhores condições de vida! Que assim seja.
O grupo dos ciganos do ouro, é composto de milhões de seres, que ao longo da história migraram entre dimensões e lugares da terra reunindo e ancorando toda luz e sabedoria do raio dourado. Com eles atua Mestre Vitória e Mestre Kutumi, Gold Tara bodisatva, Kwan Yin da abundancia, do mérito e dos tesouros, Oxum, Oxalá e Xangô, Mestre Jesus, Bezerra de Menezes e seus médicos, guardiões da Lótus, Guardiões das almas, Índios e Xamãs, arcanjos e anjos, dragões de luz e muitos outros.
Eles ensinam que abundância é um dom divino e que ganância e apego são deturpações deste dom. Que podemos ser algo muito bom e ter bens sem nos apegar. Que quanto mais generosos formos de coração e contribuirmos para o crescimento geral, mais todos evoluem. E que plenitude e paz são o verdadeiro estado da luz. Também nos vigiam para que tenhamos muito honestidade e ética.
Com alegria agradeço a todos aqui, que me possibilitaram fazer esta caridade e ajudar quem estava na lista. Movimentar esta energia foi uma verdadeira benção. Gratidão a todos vocês! Beijos.
Gabi e Paolo,

Comentários

Postagens mais visitadas