BEM VINDO AS VIVÊNCIAS DA CIGANA DOURADA SOLAR


"Olá, bem vindos ao meu blog. Minha alma é cigana e também sou uma Mestra Ascensa.
Estou encarnada, mas meu tralho astral é feito fora do corpo.
Vc poderá seguir as instruções de como sintonizar comigo nos posts/págs


Se for sintonizar somente no dia da irradiação que meu canal Gabriela Yasoha e sua equipe fazem no dia do posto no face https://www.facebook.com/gabbiirigaray ou transforar minha prática numa pratica espiritual evolutiva e curativa. Através da oração e das práticas na pág


Este trabalho é realizado por mim que faço parte da Fraternidade dos Mestres Ascensos desde 1235 d.c. quando tive a alegria de ser guiada pelo Mestre Kuthumi em uma de suas encarnações. Sou uma das ancoradores da energia oriental na Terra e trago a energia da Mestra Kwan Yin (que é cósmica) em seu trabalho (tem muitos) junto ao raio do despertar consciencial, da abundância e da plenitude - dourado solar.
Este raio nos ensina que o mérito é algo que depende da nossa história encantatória e não dos conceitos que criamos ao logo dos séculos. Que qualquer pessoa merece ter todos os meios para ter uma vida plena e esta plenitude muda de pessoa para pessoa. Que não devemos nunca desejar a vida dos outros mas criar uma vida perfeita para nós. Que dinheiro é um meio para um objetivo e não o objetivo. Um bom meio. Que meditação é só um meio para luz como oração. Que a sabedoria é um dos melhores meios de evolução juntamente com o amor e que sim podemos ser felizes. Assim este raio vem trazer os meios de nossa realização e curar e remover os obstáculos internos e externos para isso. 

Estou mais perto da crosta e por isso atuo canalizando sua luz aqui nas dimensões 3, 4 e 5. 

Meu clã, minha família, conta com muitos ciganos ascensos. Nos encontramos ao longo das eras servindo a luz. Conhecemos, de tantas vezes que encarnamos, as dificuldades e necessidades das pessoas e por isso amamos auxiliar. 
Você que acompanha o face da Sensei Gabriela, deve conhecer os lindos trabalhos de meus irmãos em luz: Cigana das Rosas (Guiada pela Canal Indiara Selliach) - que ancora a face Kwan Yin do laço cósmico, atua junto aos 7 raios - nos removendo as dores do coração, nossos pesos e prisões, trazendo profundo amor e libertação, Cigana Azul (Guiada pela Canal Elisângela Lopes) - que ancora a face Lua e Mar de Kwan Yin e sua atuação no raio azul, trazendo empoderamento, a vontade divina atuando com muita compaixão, purificação e proteção, força. Cada uma atuando em uma fase da lua. Assim a cada lua poderemos ativar este auxílio. Entrando a cada dia em mais sintonia com a fraternidade universal e com as energias da luz e ascensão. Uma verdadeira reforma interna e externa. Logo as demais ciganas e ciganos (cada uma tem seu par e uma equipe de socorro de milhares de almas socorristas) entrarão no que chamaremos de ciclo da luz. E colocarei aqui seus contatos. 


Orar é sempre bom, sintonizar também, vamos gerar uma onda de luz! Conto com você para espalhar este trabalho ajudando a reforma e o auxílio do muitos. Compartilhe, indique e também comente suas experiências no blog.

Para sintonizar basta orar ou fazer a meditação do audio.

Mas se quiser fazer algo bem ancorado, com energias para fixar melhor nosso portal na sua casa ou vida siga as recomendações deste post


Cada cigana tem suas orientações veja no face de cada canal! :)

Então? Vamos atuar pela luz? Convido você a esta aventura de paz, plenitude e ancoragem dos meios ascencionais na Terra!









Comentários

Postagens mais visitadas